Notícia em Old Trafford

19/05/2011 10:02

Julho está chegando e o United, segundo David Gill, vai comprar ao menos 3 jogadores. As posições devem ser o gol e o meio-campo, para substituição de van der Sar e Paul Scholes, que devem se aposentar no fim da atual temporada.

Rafael Varane, jovem zagueiro do Lens está muito perto de Manchester. Segundo o jornal ‘Guardian’, o acordo deve sair nos próximos dias e a revelação francesa deve inicialmente ser emprestada ao Paris Saint Germain, já que de início não terá muitas chances na equipe de Sir Alex Ferguson.

A final da Champions League desta temporada também está chegando e Pepe, zagueiro do Real Madrid, vai ser mais um torcedor dos Red Devils na decisão. Além de não torcer pelo rival, o jogador naturalizado português tem amigos no United, como Anderson e Nani.

Wayne Rooney não é de levar desaforo pra casa. Desta vez, o ‘Shrek’ trocou xingamentos com um pobre torcedor do Liverpool. ‘Eu te coloco para dormir em dez segundos’ foi a palavra de Rooney. O torcedor do Loserpool o chamou de prostituta no Twitter.

Chicharito não para de receber elogios. Desta vez o seu companheiro de seleção mexicana Jonathan dos Santos, disse que Hernández é o poder goleador do clube, e que pode decidir a final da UCL a favor dos Red Devils.

Hoje aconteceu a festa de premiação entre os jogadores do Manchester United. Nani foi eleito o melhor jogador do ano pelos colegas de equipe, enquanto que Chicharito foi escolhido o melhor do ano pelos torcedores. Oliver Gill ganhou o prêmio de melhor jogador reserva do ano, Ryan Tunnicliffe o de melhor jovem do ano, e Wayne Rooney o melhor gol do ano, contra o City em Old Trafford.

A FA enfim não foi anti-United, e desta vez decidiu não punir Sir Alex Ferguson pelos irônicos elogios direcionados a Howard Webb antes do jogo do United contra o Chelsea.

Nani está com a moral lá encima com Ferguson. Durante o lançamento de sua nova chuteira, Nani afirmou que o treinador escocês foi e é a pessoa mais importante na sua carreira. O português agradeceu pelas oportunidades e confiança demonstrada pelo treinador, e terminou dizendo que o United vai tentar vingar a derrota sofrida em 2009 pelo Barcelona.